Termos de Uso

Estas informações o ajudarão a operar na nossa plataforma de anúncios.
Muito importante que se conheça inicialmente, as nossas políticas e, regras para operar em nossa plataforma de anúncios. Assim, necessária uma leitura atenta para correta compreensão dos Termos de Uso e condições gerais de operação do site e, ainda, das cláusulas que regem a contratação e as limitativas de direitos, abaixo apresentadas.
Convidamos o usuário a ler os termos de uso e condições contratuais, agradecendo pelo tempo dedicado e nos colocando a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam permanecer após a atenta leitura.

1. O PROCUROHOTEL não é fornecedor de quaisquer produtos ou serviços anunciados no site, mas sim, um buscador de hotéis, oferecendo aos seus usuários, informações sobre destinos turísticos e serviços relacionados ao turismo, bem como, tipos de acomodações (hotéis, pousadas, etc.).
2. O PROCUROHOTEL destina-se a oferecer uma plataforma de internet que possibilita a Usuários-Anunciantes, ofertar seus produtos e serviços à venda, para eventuais interessados na aquisição, negociando direta e exclusivamente entre si.
3. Os Usuários-Anunciantes, somente poderão divulgar produtos ou serviços que possam vender e que tenham em estoque, estabelecendo diretamente os termos do anúncio e todas as suas características (como título, descrição e imagem dos bens, preço, categoria, quantidade, condições de venda, forma e prazo de entrega, além da forma de pagamento).
4. O PROCUROHOTEL não é o operador de viagens nem parte contratual para o usuário, será apenas a ligação técnica ao site de reservas do hotel de terceiros. 5. Ao efetuar uma reserva em sites de terceiros, o usuário concorda com os termos e condições daquele site de reservas, sendo celebrado um contrato entre o site de reservas e o usuário e, assim, não é celebrado qualquer contrato entre o usuário e O PROCUROHOTEL. O PROCUROHOTEL não é parte contratual em relação à reserva do hotel ou compra de pacotes turísticos e demais serviços conexos.
6. Para utilizar os serviços do PROCUROHOTEL o Usuário deve aceitar, expressamente, a Política de Privacidade e Confidencialidade da Informação, que contém informações claras e completas sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais. O Usuário deverá efetuar um cadastro único, criando um apelido e senha que são pessoais e intransferíveis e, portanto, sua utilização será de inteira responsabilidade do Usuário.
7. Ao utilizar o nosso site, você confirma ter lido, compreendido e concordado com todos os termos e condições, assim como a política de privacidade e a utilização de cookies.
8. O PROCUROHOTEL, em razão de violação à legislação em vigor ou aos Termos e condições gerais de uso, conforme o caso, poderá, sem prejuízo de outras medidas, recusar qualquer solicitação de cadastro, advertir, suspender, temporária ou definitivamente, a conta de um Usuário, seus anúncios.
9. Não é permitido anunciar produtos expressamente proibidos pela legislação vigente ou pelos Termos e condições gerais de uso do site, que não possuam a devida autorização específica de órgãos reguladores competentes, ou que violem direitos de terceiros.
10. É vedado aos usuários anunciar à venda ou comprar produtos que sejam proibidos ou violem a legislação vigente, bem como sejam considerados produtos proibidos pelo site.
11. O usuário é responsável pela aquisição dos direitos do conteúdo (texto, fotos, avaliações, links, etc.) publicados no PROCUROHOTEL. Eles garantem que possuem todos os direitos em relação ao conteúdo por eles publicado, sem violação dos direitos de terceiros.
12. Os usuários garantem não utilizar os serviços para criar conteúdo que: contenha teor publicitário escamoteado como comentários; não é objetivo ou intencionalmente falso, imoral, pornográfico ou de qualquer outra forma ofensiva e/ou, infrinja direitos de terceiros, viola leis aplicáveis em qualquer forma ou constitui uma ofensa criminal, contenha vírus ou outros programas de computador que podem danificar software ou hardware, ou que possa afetar o uso de computadores.
13. Em caso de violação dos termos e condições, o PROCUROHOTEL reserva-se o direito de remover o conteúdo sem aviso prévio, reter os pagamentos e proibir permanentemente usuários (compradores e/ou vendedores).

14. O PROCUROHOTEL não é responsável pela exatidão, qualidade, integridade, confiabilidade ou credibilidade do conteúdo fornecido por usuários e/ou sites de reservas. Não existe nenhum conselho ou informação do PROCUROHOTEL sobre a seleção de acomodações ou destinos.
15. Todas as negociações realizadas através deste serviço são entre o usuário e a respectiva contratação externa do site de reservas. O PROCUROHOTEL não atua como organizador ou agência de viagens em nenhum momento. Os termos e condições do respectivo organizador ou agência de viagens se aplicam exclusivamente para o mesmo, especialmente sobre o direito de cancelamento e anulação. O contato para o processamento de reservas e pagamentos, assim como questões sobre o contrato, fica sob responsabilidade do respectivo site de reservas contratado.
16. Hyperlinks, banners de publicidade, informações sobre acomodações, destinos de viagem ou prestadores de serviços e similares são fornecidos por sites de reservas e membros da comunidade e não representam recomendações ou informações do PROCUROHOTEL. Por razões técnicas, as atualizações dos preços que recebemos dos sites de reserva não são feitas em tempo real. Por este motivo, é possível que o preço disponível no site de reserva não corresponda ao preço especificado no PROCUROHOTEL.
17. Usuários-Anunciantes estão cientes de que o anúncio será publicado em até 24 horas após a validação das informações e imagens. Não sendo devido qualquer reembolso após o anúncio publicado.